$1772
resultados da loteria,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Em 1 de abril de 2011, "WICKED WOW" remixado pelo DJ Chuckie sai ao mercado italiano, entrando ao Top 20 do iTunes como o disco Dance mais vendido nas duas primeiras semanas. Atualmente, Carolina Márquez se apresenta em diversas Tours nos melhores Clubs e Discotecas da Itália e de toda Europa.,Em 2010 o Conselho Nacional do SESI cria a '''Campanha Carinho de Verdade''' e convida a apresentadora, cantora, atriz e empresária Xuxa Meneghel para ser a madrinha do projeto, visando mobilizar a sociedade para ajudar a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescente, incentivando denúncias e levando à justiça pessoas que praticaram o ato, tendo envolvida várias instituições, ONGs e orgãos públicos. Entre abril e maio de 2011, por meio de redes sociais, foi criada uma campanha digital, mobilizando certa de 50 mil mensagens no twitter contra a exploração e cerca de 30 milhões de pessoas passaram a conhecer a causa..
resultados da loteria,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Em 1 de abril de 2011, "WICKED WOW" remixado pelo DJ Chuckie sai ao mercado italiano, entrando ao Top 20 do iTunes como o disco Dance mais vendido nas duas primeiras semanas. Atualmente, Carolina Márquez se apresenta em diversas Tours nos melhores Clubs e Discotecas da Itália e de toda Europa.,Em 2010 o Conselho Nacional do SESI cria a '''Campanha Carinho de Verdade''' e convida a apresentadora, cantora, atriz e empresária Xuxa Meneghel para ser a madrinha do projeto, visando mobilizar a sociedade para ajudar a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescente, incentivando denúncias e levando à justiça pessoas que praticaram o ato, tendo envolvida várias instituições, ONGs e orgãos públicos. Entre abril e maio de 2011, por meio de redes sociais, foi criada uma campanha digital, mobilizando certa de 50 mil mensagens no twitter contra a exploração e cerca de 30 milhões de pessoas passaram a conhecer a causa..